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Com o Suporte da Zebra - OneCare você maximiza o tempo de operação dos seus equipamentos Zebra Technologies e consequentemente o desempenho da sua empresa.
Todos os dias você precisa das suas impressoras, coletores e leitores de códigos de barras da Zebra Technologies para manter a operação eficiente de sua empresa. A Zebra tem vários níveis de serviço Zebra OneCare para dar suporte às suas operações e ajudar a melhorar o resultados da empresa.
Os serviços Zebra OneCare são divididos em três categorias:
Essa modalidade básica proporciona uma garantia, indo além da garantia padrão, oferecendo:
» Cobertura ampla;
» Cobre danos acidentais, além do desgaste normal;
» Suporte técnico em horário local;
» Prazo para reparo de 3 dias;
» Acesso a software restrito;
» Dispositivos de diagnóstico para computadores móveis;
» Painel de suporte para visualização de reparos, gerência de dados e relatórios analíticos LifeGuard para computadores móveis e scanners.
Além do Suporte Essential, o Zebra OneCare Select oferece recursos adicionais que incluem:
» Suporte técnico 24 horas por dia x 7 dias por semana;
» Troca avançada de dispositivos - remessa do dispositivo de substituição no mesmo dia;
» Gerenciamento de peças sobressalentes;
» Operacionalização de dispositivos.
Quando a sua empresa exige o mais alto nível de serviço possível, escolha o Zebra OneCare Premier. Usando os Serviços de Visibilidade e de Suporte, você escolhe os componentes de serviço que atendam exatamente às necessidades de sua empresa e de sua força de trabalho. Os principais recursos incluem:
» Gerenciamento de versão de software;
» Ponto de contato único para gerenciamento de serviço;
» Gerenciamento de incidentes e problemas através da central de atendimento para dispositivos gerenciados;
» Opções de Serviços Gerenciados e Serviços de Visibilidade.
Resolva todos os seus problemas de suporte técnico e tenha acesso a todas as atualizações de software mais recentes com o TSS da Zebra. Os recursos incluem:
» Acesso a software restrito, incluindo análises LifeGuard, para garantir que o software esteja atualizado;
» Suporte técnico em horário comercial;
» Níveis de prioridade de serviço e caminhos de escalação para garantir rápida resolução;
» Acesso de autoatendimento 24 horas por dia x 7 dias por semana à ampla biblioteca de material de suporte e atualizações do firmware coberto.
Este serviço de valor especial oferece a cobertura para impressoras e dispositivos móveis TC2X Zebra, incluindo:
» Cobertura para desgaste normal e defeitos do dispositivo;
» Suporte técnico em horário comercial;
» Prazo para reparo de 5 dias;
» Opções disponíveis de danos e reparos adicionais por incidente.
Este serviço cobre o envio de um técnico de serviço treinado e certificado pela Zebra às suas instalações. Usando peças Zebra genuínas, o técnico de suporte no local reverte rapidamente a sua impressora Zebra às especificações originais de fabrica, restaurando a produtividade total das suas operações.
» Maximiza a disponibilidade de seus dispositivos Zebra críticos para a missão;
» Um único ponto de contato do início até a solução;
» Escolha seu nível de resposta: mesmo dia útil, próximo dia útil ou dois dias úteis.
*Inclui todas as peças e mão de obra, deslocamento, limpeza e ajuste completos, trocas de engenharia e dois checkups de manutenção preventiva por ano.
Para conhecer mais sobre os prazos de garantia dos equipamentos Zebra Technologies acesse: www.zebra.com/warranty.
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